Rogério Tarifa participa de debate na Sala 2

Foto extraída do site http://circuitosescdeartes.com.br/index.php/page/14/

Debates, bate-papos e palestras estão presentes nas atividades paralelas do 5º Fentepira (Festival Nacional de Teatro de Piracicaba), que teve início hoje e segue até o dia 28. Hoje, às 15h, na Sala 2 do Teatro Municipal Dr. Losso Netto, tem o debate O Teatro de Rua, com Rogério Tarifa. A entrada é gratuita.

Tarifa é diretor geral e dramaturgo do espetáculo O Santo Guerreiro e o Herói Desajustado, da Cia. São Jorge de Variedades, apresentado na abertura do festival na manhã deste sábado, na praça José Bonifácio.

Na companhia há dez anos, ele desempenha as funções de ator, assistente de direção, iluminador e editor do Fanzine São Jorge.

E também assina a direção de arte de outro espetáculo, intitulado Quem Não Sabe Mais Quem É, o Que É e Onde Estão, Precisa se Mexer. Tarifa é formado pela EAD (Escola de Arte Dramática, da Universidade de São Paulo), em 2001.

Atualmente, ele tem estreitado seus laços com os atores de Piracicaba, pois trabalha com o Grupo Andaime Teatro na direção do próximo espetáculo da trupe.

SERVIÇO
Bate papo O Teatro de Rua, com Rogério Tarifa. Neste sábado, 20, às 15h, na Sala 2 do Teatro Municipal Dr. Losso Netto (rua Gomes Carneiro, 1212, Centro). Mais informações: (19) 3433-4952.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s