Comunicado – alterações na grade de programação do Fentepira

A comissão organizadora do 6º Fentepira (Festival Nacional de Teatro de Piracicaba) informa que o espetáculo À Meia Noite um Solo de Sax na Minha Cabeça será apresentado nesta segunda-feira (31), às 20h30, no Sesi Piracicaba (avenida Luis Ralph Benatti, 600, Vila Industrial).

A distribuição dos ingressos – gratuitos – acontece a partir das 18h30 na bilheteria do Teatro do Sesi.

Inicialmente a montagem seria encenada as 20h no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, mas a transferência foi necessária por causa da queda de energia elétrica na casa de espetáculos, ocorrida na noite de sábado (29), após forte temporal em Piracicaba, que culminou inclusive no cancelamento do espetáculo da noite de domingo (30), Contos Proibidos de Antropofocus, e no sábado, Veredas da Salvação, às 22h, na Sala 2.

Permanece inalterada, até segundo comunicado, a programação a partir do dia primeiro de novembro.

Anúncios

2 comentários

  1. Uma grande pena… CONTOS PROIBIDOS DE ANTROPOFOCUS foi apresentada aqui em Pindamonhangaba no 34º FESTE – Festival Nacional de Teatro de Pindamonhangaba na sexta 28… uma pena o cancelamento em Piracicaba pois é um espetáculo de cenas muito interessante…

  2. Ahh merece comentar também que o espetáculo: UM DIA OUVI A LUA – São José dos Campos/ SP , Ganhou 1º LUGAR MELHOR ESPETÁCULO – Categoria Adulto do 34º FESTE: Festival Nacional de Teatro de Pindamonhangaba..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s