Quatro espetáculos participam de seletiva local

Desde 2006 o regulamento do Fentepira possibilita aos grupos de teatro sediados em Piracicaba pleiteiarem vaga no Festival, desde que possuam uma montagem já encenada e tenham pelo menos um ano de existência.

A curadoria, este ano sob a batuta de Marici Salomão, pode classificar de um a três espetáculos, sendo que este ano quatro foram os inscritos.

Tradicionalmente, a análise dos espetáculos piracicabanos acontece dentro da programação do Pirateatrando (Mostra de Teatro de Piracicaba), que teve início em 1º de setembro e segue até o dia sete.

Era Uma Vez… Marias, do Coletivo Nécessaire, é o primeiro espetáculo da seletiva, com apresentação nesta quarta-feira (5), às 20h, na Sociedade Beneficente Treze de Maio.

Na quinta-feira (6), a Cia. D´Vergente encena A Somba da Medeia, às 21h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, que abriga ainda outras duas montagens no feriado de Sete de Setembro (sexta-feira): Pluft, o Fantasminha (Cia. Sé de Teatro, às 16h) e Forfé Canta Lilás (do Grupo Forfé, às 21h).

A entrada para todas as atrações é gratuita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s